Toalheiro térmico: moderno e confortável

Você já imaginou sair do banho durante os dias mais frios e poder se secar com uma toalha quentinha e macia? Graças à tecnologia do toalheiro térmico isso é possível! Esse aparelho reúne modernidade e elegância para fazer do seu banho um momento ainda mais confortável e relaxante. 

Os toalheiros térmicos 

O toalheiro térmico, ou secador de toalhas, como também é conhecido, é um produto utilizado no banheiro para secar, aquecer e amaciar as toalhas de banho e de rosto.

Fácil e prático de manusear, o toalheiro térmico é instalado de maneira simples, sem a necessidade de alterar o projeto original do banheiro ou provocar reformas na rede elétrica da casa. 

Basta ter um ponto elétrico próximo de onde o aparelho irá ficar e, após instalado, conectá-lo na tomada.

Além de proporcionarem conforto térmico, os toalheiros são utensílios seguros e muito úteis, já que podem secar mais de uma toalha por vez, de maneira controlada, e sem oferecer riscos de choques aos usuários ou ressecar as peças. 

Os modelos mais modernos, normalmente importados, substituíram o tradiconal sistema a base de resistência blindada, que está sujeita a manutenção e má distribuição de calor, por sistemas modernos a base de líquido térmico e termostato programável. . 

Por que ter um toalheiro térmico em casa?

Você já conheceu mais sobre os toalheiros térmicos, mas ainda não está convencido da utilidade destes aparelhos para a sua residência? 

Então confira algumas vantagens que o toalheiro térmico oferece para você e sua família:

1.Conforto térmico e bem-estar diários

Nada melhor do que tomar um banho relaxante após um dia cansativo e se secar com uma toalha quentinha e aconchegante, não é mesmo? 

Com o toalheiro térmico é possível prolongar o calor do banho mesmo nos dias mais frios de inverno. 

Basta ligar o aparelho com uma certa antecedência e pronto! As suas toalhas estarão sempre secas e quentinhas para aumentar o seu conforto térmico e garantir o bem-estar durante o dia a dia. 

2.Toalhas melhor higienizadas

Você sabia que toalhas umedecidas aumentam as chances de proliferação de ácaros e mofo?  

Para evitar a presença de bactérias e fungos em suas toalhas de banho e de rosto, invista no toalheiro térmico. 

Pois além de proporcionar a secagem mais rápida das peças, promovendo uma melhor higienização, o aparelho ainda evita o mau cheiro desagradável característico da umidade.

Dessa forma, manter as toalhas sempre secas com o toalheiro térmico reduz a probabilidade de você e sua família sofrerem com dermatites e irritações na pele causadas por ácaros.

3.Banheiro aquecido

Alguns modelos de toalheiros térmicos possuem potência  suficiente para aquecer todo o ambiente. 

Assim, nos dias mais frios você poderá desfrutar de um banho muito mais agradável com água quentinha, ambiente aquecido e toalha macia.

4.Mais praticidade nos dias úmidos

Os dias mais úmidos característicos de certas épocas do ano podem se estender por semanas, dificultando a secagem de toalhas e demais peças de roupa. 

Para evitar essa situação, você pode contar com o toalheiro térmico. Afinal, além de secar toalhas de banho e rosto, esse aparelho também pode ser usado na secagem de pequenas peças, como meias e roupas íntimas. 

5.Um toque a mais na decoração

Os toalheiros térmicos reúnem praticidade, funcionalidade e segurança em um aparelho moderno e elegante. 

Graças ao design contemporâneo, os toalheiros proporcionam um toque a mais na decoração do banheiro, deixando o ambiente ainda mais bonito, atual e tecnológico.

O Toalheiro Atlantic

Como você conferiu acima, o toalheiro térmico oferece diversos benefícios aos usuários. Então, que tal investir hoje mesmo em um toalheiro para a sua família? 

O Toalheiro Elétrico Atlantic é um aparelho completo que proporciona maior conforto e bem-estar de maneira segura e moderna. 

Além de ser um potente secador de toalhas, o Toalheiro Atlantic também atua como aquecedor de ambiente para banheiros de até 10m².

Com termostato eletrônico sensível a 0,1ºC e diversas funções programáveis de controle como boost, auto aquecimento e auto secagem, este aparelho não demanda nenhum tipo de manutenção devido ao seu sistema de aquecimento por líquido térmico. 

Ao investir no Toalheiro Elétrico Atlantic, você conta com toda a qualidade e garantia de um produto importado para proporcionar mais conforto e bem-estar para a sua família. 

Onde comprar um toalheiro térmico de qualidade?

Na Central da Lareiras, empresa especialista em aquecedores, lareiras e churrasqueiras, você encontra o Toalheiro Elétrico Atlantic em três potências diferentes: 500 watts; 750 watts; e 1.000 watts.

A Central das Lareiras trabalha com grandes marcas internacionais de aquecimento residencial que oferecem as melhores soluções sustentáveis para os espaços, sem abrir mão da eficiência e da economia.

Então que tal investir em mais conforto térmico para a sua família com os produtos da Central das Lareiras? 

Transforme o inverno em uma época mais aconchegante com as soluções em aquecimento residencial da Central das Lareiras. Acesse o site para conhecer todos os produtos e clique aqui para conferir mais sobre o Toalheiro Elétrico Atlantic disponível na Central das Lareiras!

Você pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *