Veja 3 opções de acessórios para lareira a lenha

Quem tem uma LAREIRA a LENHA adora ficar perto dela aproveitando seu calor. Não importa qual o seu modelo, seja um CALEFATOR, SALAMANDRA, LAREIRA CANADENSE, LAREIRA A ÁLCOOL OU LAREIRA PELLETS. E nada melhor para cuidar ou complementar a sua lareira que acessórios para deixá-lo ainda mais aconchegante. Hoje, vamos trazer três sugestões incríveis de ACESSÓRIOS PARA LAREIRA para mantê-la sempre quentinha, protegida e sem sujeira. Confira a seguir:

Protetor de Lareira da SKapTra: fabricado no Brasil, a SKAPTRA tem uma exclusiva linha de protetores de lareiras em vidro temperado. Com design curvo, mantém fagulhas longe de seu piso, móveis e pessoas. Substitui as telas tradicionais com grande vantagem estética e durabilidade. Seu DESIGN SUEC permite a melhor VISUALIZAÇÃO DA CHAMA.

protetor

Moldura deslizante – acessório Bronpi – modelo TELMA: Beleza sempre presente com a exclusiva MOLDURA DESLIZANTE é feita de aço corten. Agora você poderá levar o requinte a um nível mais elevado em seu projeto com o design da moldura em aço corten. Quando fechada, além de proteger sua lareira das mãozinhas curiosas de crianças e evitar que seus pets entrem na lareira e façam aquela bagunça, oferece elegância e discrição o ano todo.

moldura deslizante

Esse produto é compatível com as lareiras: KENIA 90D / KENIA 90DV / KENIA 90V / FLORIDA-P / FLORIDA-PV e tem a garantia de 2 anos.

GARANTIA: 2 anos.

Porta Lenha – SKAB – SKAPTRA: armazene suas lenhas com segurança com o porta lenha de design sueco. Fabricado no Brasil, o porta lenha skab é uma releitura do Design Norte Europeu, permitindo organizar a lenha e os gravetos. Para utilização sobre pisos ou parede, é construído em aço carbono e pintura epóxi pó. Design inovador, permite acomodar diferentes tipos de lenha, gravetos e briquetes. Possui a possibilidade de estocar a lenha em 3 nichos.

porta lenha skab

Gostou? A Central das Lareiras oferece produtos INOVADORES com o que há de melhor em DESIGN e QUALIDADE para LAREIRAS. Para outras opções de acessórios, visite nossa loja online.


Conheça nossos produtos:



Você pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *