Praia e lareira: uma combinação incomum que dá certo

Imagine-se numa aconchegante casa de praia, lareira acesa, amigos e vinho. Você acha que esse cenário não combina com o verão?  Não é porque estamos na época de curtir o litoral com a família que não seremos surpreendidos por uma alteração repentina no clima, o que traz a oportunidade de reviver os momentos agradáveis típicos do frio.

Afinal, as estações não são mais tão bem definidas – calor intenso no inverno, frio e chuva na primavera são situações comuns atualmente. Por isso, é bom já ir se preparando para quando o tempo virar.

Para curtir o melhor do clima gelado, nada mais convidativo que o conforto de uma lareira. E para isso, você não precisa de uma grande estrutura, muitos acessórios ou muitas lenhas, que fazem sujeira. Existe uma opção menos poluente e muito mais adequada a essas situações: são as lareiras a álcool.

Continue conosco e veja porque é uma boa ideia ter lareira a álcool na sua casa de praia.

Praticidade: ela pode ser usada dentro e fora de casa

Por ser relativamente pequena – com dimensões que vão de 25 cm a 190 cm – ela pode se adaptar à decoração tanto de ambientes internos quanto externos. Dá para decorar a sala, o quarto e até a varanda com ela. Sua praticidade oferece opções de uso que você não encontra em outros equipamentos de aquecimento.

Outra grande vantagem das lareiras portáteis a álcool está no fato de não precisar de tubulações, chaminés e canos para instalação. Ou seja: além de ocupar pouco espaço, não precisa quebrar a casa nem gastar para colocar a lareira onde achar melhor.

Em resumo, se você tiver uma a álcool e quiser levá-la para a casa de praia, é só colocar no porta malas e ir embora. Não dá para ser mais prático que isso, não é?

Ecológica e sem poluição

Em uma época em que a preocupação com o meio ambiente está no centro das discussões, ter uma lareira que gere menos sujeira e nada de fumaça é estar na vanguarda. Como não usa lenha nem eletricidade, a lareira a álcool é sustentável, com emissões de gás carbônico equivalentes à queima de 4 velas. Ela pode ser abastecida com álcool líquido ou etanol automotivo (consulte o fabricante). Pode ficar tranquilo que sua saúde ficará intacta!

 

Essa combinação inusitada de praia com lareira cai melhor do que o imaginado, não? Para ficar ainda mais no clima do litoral, convide os amigos para um luau em torno da lareira a álcool. Seja criativo e explore as várias possibilidades dela. Confira os modelos disponíveis em nossa loja e diga para nós o que você achou dessa dupla nos comentários!

Você pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *