CALEFAÇÃO AUTOMÁTICA

Calefação automática é um sonho para dias e noites frias.  

Tardes de chuva e sol gélido. Aos poucos o inverno se instala e nos faz reféns até o final de setembro. Nesse período é preciso uma dose a mais de coragem para sair da cama quentinha para começar o dia em nossas casas geladas. Após longos dias de trabalho, constritos por nossos elaborados vestuários, chegamos em nossas residências e precisamos somar camadas de cobertas para esquentarmos.

Não seria incrível poder chegar em casa e encontra-la quentinha, podendo jantar e repousar com roupas leves independentemente das temperaturas ou temporais na cidade?

Viver com calefação automática não é mais restrito aos nossos sonhos ou as viagens para a Europa, ela chegou ao Brasil mais acessível e prática do que você imagina graças às salamandras a pellet!

A tecnologia pellet inovou o mercado. Os pellets são pequenas pelotas de aproximadamente 6mm de diâmetro e 3 cm de comprimento compostos por resíduos de serrarias e lascas de madeira. Graças ao seu tamanho reduzido, é possível armazenar grandes quantidades em pequenos espaços.

Pellet de qualidade deve ser seco e com dimensão adequada à sua salamandra
Pellet de qualidade deve ser seco e com dimensão adequada à sua salamandra.

Os pellets são 100% ecológicos, produzidos por fontes renováveis de energia, evitando a extração de árvores. A certificação de procedência garante a procedência da matéria prima, bem como o rigoroso processo de fabricação e qualidade.   

Impressionantemente, apesar de ser subproduto da madeira, o pellet tem poder calorífico superior ao da lenha! O desenvolvimento dessa tecnologia faz dele o combustível para aquecimento com melhor custo por kWh (quilowatt-hora) do mercado!

bronpi espanha
Sede fabril Bronpi – Espanha.

A Bronpi é uma empresa espanhola com 35 anos de mercado, líder mundial na produção de calefatores e salamandras. Confecciona mais de 300 produtos certificados pelos mais altos padrões europeus, alcançando a produção de mais de 60.000 peças por ano. (http://www.bronpi.com/index.php/pt/)

A salamandra a pellet representa a evolução das tradicionais e antigas salamandra a lenha. A elas foram agregadas não somente a característica de queimar o pellet, mas também agregaram as modernidades do calefator, resultando alto rendimento térmico, através do fornecimento de ar quente e irradiação de infravermelho. Alguns modelos agregam os melhores recursos da era digital: alimentação e exaustão motorizadas, programação de utilização e comandos operacionais realizados através do telefone celular.

Lareira pellets modelo Rita da Bronpi
Salamandra a pellet Rita – Bronpi

Com autonomia de até 23 horas e operação via telefone celular. Acesse: https://www.centraldaslareiras.com.br/lareira-a-pellet-bronpi-modelo-rita

O pellet permitiu uma extraordinária evoluçãosua pequena granulometria permitiu a automação do abastecimento e diminuição de tamanho do equipamento.

O resultado da união da tecnologia e da tradição Bronpi resultou em mais uma linha de produtos inéditos: salamandras a pellet com horas de autonomia, alto rendimento e valores acessíveis.

Salamandra a pellet, modelo FREE 6, da Bronpi.
Salamandra a pellet, modelo FREE 6, da espanhola Bronpi.

(https://www.centraldaslareiras.com.br/lareira-a-pellet-bronpi-modelo-free)

O modelo de entrada para realizar o seu sonho é a Free6. É a realização do aquecimento descomplicado e autônomo: graças ao design inovador é abastecida por gravidade e não necessita de motores, placas eletrônicas ou eletricidade! Toda essa facilidade com autonomia que pode alcançar 7 horas!

O processo de refinamento desse produto também compactou suas dimensões resultando em um volume de 36cm x 81cm x 36cm (largura x altura x profundidade), aquecendo até 60m²!

Salamandra a pellet FREE 6
Salamandra a pellet FREE 6

(https://www.centraldaslareiras.com.br/lareira-a-pellet-bronpi-modelo-free)

Além desse modelo incrível, a Central das Lareiras tem modelos de Bronpi capazes de aquecer metragens ainda maiores, além dos modelos digitais com autonomia de até 23 horas.

ONDE COMPRAR

Você quer a sua casa confortável esse inverno? Venha conhecer a Central das Lareiras! Todos os nossos produtos estão disponíveis em nosso site:

Se estiver na região de Curitiba venha ao nosso showroom onde você poderá conhecer os modelos de calefação automática em funcionamento. Além de vendermos equipamentos de qualidade internacional, oferecemos nosso suporte técnico personalizado.

Rua Saldanha Marinho, 2644, Batel -Curitiba
Horário: Segunda-sexta: 9:00 – 12:30 e 14:00- 18:00.

Você pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *