SKAPTRA – nova linha de acessórios para lareira à lenha: design e função

Os apaixonados por acessórios de lareiras a lenha agora podem contar com uma nova marca – SKAPTRA.

Designers brasileiros repaginaram o famoso design clean do norte da Europa. Alinhando linhas modernas e minimalistas à funcionalidade e ergonomia,  a SKAPTRA oferece uma linha ousada de produtos.

Todos primam pela qualidade aliada à funcionalidade. Ergonômicos, são versáteis e têm grande facilidade de uso e limpeza, veja:

  • Porta-lenha piso SKAPTRA:

 

Caso você tenha pouco espaço no piso, o modelo ideal é o porta lenha METALLRØR Cassete Vertical A. Sua principal característica é a possibilidade de armazenar dois tipos diferentes de lenha.

porta_lenha_piso

Se a sua preferência é por peças mais baixas e compactas, o modelo Cylinder é a escolha perfeita. Apresentado em cores ou inox, com ele você poderá criar um novo impacto na decoração de sua casa.

porta_lenha

Com formas mais contemporâneas e com maior capacidade de armazenamento, o modelo Skab permite guardar até três tipos de lenha ou briquete.

skab

  • Porta-lenha parede SKAPTRA:

porta-lenha-parede

Elegante, o porta-lenha pode ser uma peça decorativa para o ambiente.

  • Kits de limpeza:

kit-limpeza-lareira

  • Vidros protetores para lareiras:

protetor

Veja mais informações e dicas sobre como alinhas esses acessórios à decoração da sua casa no blog da Central das Lareiras e use a criatividade para escolher qual opção combina com você.

Você pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *