Calefator Espanhol Paris 3C é a novidade da Central das Lareiras

PARIS 3C – Lareira a lenha com 03 faces envidraçadas!

A qualquer época do ano, a Central das Lareiras traz novidades para você, como o calefator à lenha modelo PARIS 3C.

Fabricado com ferro fundido, este calefator a lenha ou lareira canadense tem 3 faces envidraçadas (1 frontal e 2 laterais). Com todos estes vidros ela não poderia deixar de contar com o Sistema Cristal Limpo, que gera corrente de ar próxima ao vidro para deixá-lo limpo por mais tempo.

Outras vantagens deste recuperador de calor é sua poderosa turbina tangencial de 335 m³/h. Assim você poderá canalizar ar quente para mais 02 ambientes. Com  16.000w de potencia ela aquecerá uma área de 400 m³ (ou 160 m²). A dupla combustão garante baixas emissões e alto rendimento térmico.

A Bronpi e suas história

Fundada em 1985 em Lucena (Espanha) como uma empresa familiar, a Bronpi é uma tradicional parceira da Central.  Com 350 funcionários é referencia em equipamentos de calefação, sejam lareiras, calefatores, salamandras, seja a lenha ou a pellet. Veja mais em Bronpi.

A partir dos anos 2000, ela se expandiu para mais de 20 países. Atualmente tem linha completa de acessórios e de distribuição de ar quente.

O conjunto de todas as gamas em fabricação faz que Bronpi  atualmente tenha m dos catálogos mais completos do setor, fabricando lareiras a lenha extraordinárias e modernas.

Descubra o calefator PARIS 3C! Acesse nosso site e saiba mais.


Conheça nossos produtos:


Você pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *