Lareira a Álcool ARTFIRE PRISMA

As lareiras hoje em dia fazem parte de rituais sociais, utilizadas em momentos casuais para jogar conversa fora, degustar aperitivos ou bebidas e para tornar os espaços mais agradáveis e aconchegantes. Mas você já parou para se perguntar como surgiram os primeiros modelos e como foi sua evolução? Hoje, a CENTRAL DAS LAREIRAS mostra uma breve história sobre origem desses objetos, além claro, de uma SUPER OFERTA com o que há de mais moderno em lareiras.

Simples, inicialmente as lareiras primordiais eram confeccionadas com pedras empilhadas manualmente. As primeiras queimas de combustíveis fósseis eram ineficientes e a poluição do ar nas residências enorme. Já as chaminés só surgiram na idade média. As LAREIRAS passaram a cumprir uma função decorativa por volta do século XVIII, deixando de ser apenas uma necessidade para ser uma peça central nas casas. Conforme a tecnologia foi evoluindo, novos materiais foram incorporados às técnicas de construção.

Os protótipos do que hoje conhecemos por SALAMANDRAS foram inspirados em um animal místico que era indestrutível pelo fogo. Conta a lenda que elas ficavam escondidos entre os feixes de lenhas e saiam ilesas das chamas. As lareiras eram feitas de ferro fundido, uma das maiores inovações na época. Esse material sofre menos deformação e trincas, além da sua capacidade de absorver grandes quantidades de calor e devolvê-la ao ambiente.

Hoje em dia, o ferro fundido continua a ser muito empregado na fabricação das charmosas salamandras, além de incorporarem alguns outros tipos de materiais.

A última palavra em inovação quando se trata de lareira são as LAREIRAS A ÁLCOOL. Econômicas, não deixam cheiro ou fumaça no ambiente. Esse modelo de lareira fornece de forma ecológica e sustentável chamas altas, amarelas e robustas de até 40 cm, dando mais requinte ao seu ambiente. Além disso, nossas BIOLAREIRAS10 dispensam o uso de chaminé e são móveis, ou seja, podem ser transportadas – ideais para decorar studios, apartamentos e lofts com muito mais personalidade – São seguras, pois não emitem gases tóxicos, sendo 100% atóxicas – ideais para pets e crianças. Eficazes, o uso do combustível retorna em calor para sua família com 100% DE EFICIÊNCIA TÉCNICA.

Estamos com uma super promoção para retirada em loja do modelo PRISMA da CENTRAL FLOOR, que é composto de AÇO INOXIDÁVEL ESCOVADO, muito mais resistente ao calor do que ferro! Confira todas as vantagens do produto:

MODELO CENTRAL FLOOR: De forma futurista e arrojada, a Prisma se destaca integrando ambientes. Este modelo, aberto dos dois lados, proporciona uma transparência arquitetural aos ambientes. Totalmente móvel, acompanha as alterações nos seus projetos de decoração. As Lareiras portáteis e câmaras de combustão Artfire utilizam o tradicional álcool líquido 92,8 INPM ou similar.

CARACTERÍSTICAS: FIREBOX (parte interna): Aço Inoxidável escovado.

CORPO: Aço Carbono com pintura eletrostática pó.

Equipada com câmara de combustão ARTFIRE modelo CC30.

DIMENSÕES:

– Largura: 1.240 mm.

– Altura: 925 mm.

– Profundidade: 400 mm.

PESO: 55 kg.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

1 Lareira Prisma da Artfire

1 Câmara de combustão CC30 completa, com haste luxo e isqueiro.

GARANTIA: 2 anos.

Você pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *